Dando asas à informação

Hot Tub Cinema: assistindo filmes no telhado de um prédio dentro de uma banheira em Londres

Essa com certeza não é uma experiência cinematográfica normal: já pensou que relaxante sentar em uma banheira com água quente, tomando champanhe, no topo de um telhado em Londres, para ver um filminho?

Saiba que isso é possível. O “Hot Tub Cinema” existe, em uma excelente localização londrina com várias banheiras de hidromassagem.

A ideia surgiu há pouco tempo, da vontade de alguns amigos de terem tal experiência. Mais tarde, o negócio cresceu, e, cerca de um ano atrás, eles resolveram dar um passo adiante e comercializar a forma original de ver filmes.

Agora, eles têm um projetor, uma tela e 12 banheiras de vários preços para jovens cinéfilos à procura de
algo diferente.

Os clientes têm de pagar um mínimo de £ 22 (cerca de R$ 71) por uma chance de assistir a um bom filme em suas roupas de banho, mas existem três tipos diferentes de banheiras de hidromassagem disponíveis, dependendo do seu orçamento. A mais barata precisa ser dividida com até oito pessoas. A mais espaçosa acomoda no máximo seis. Também é possível reservar uma apenas para locação de grupo (só você e seus
amigos), que custa £ 200 (cerca de R$ 652).

Independentemente de sua escolha, você ainda será tratado da melhor maneira, com um grande filme e o espetacular horizonte de Londres. Antes de começar a sessão, você recebe uma taça de champanhe e aproveite o inesquecível pôr do sol de Londres. Depois, mergulha nas águas a 40 graus Celsius e o filme começa. A diversão não acaba com os créditos, entretanto: você ainda pode curtir por muito mais tempo, pulando de banheira em banheira, aproveitando a visão de garotas de biquíni, etc.

A popularidade do Hot Tub Cinema é indiscutível: o local está sempre lotado em todos os seus eventos, e o número de atendentes dobrou desde a sua primeira exibição. E você? Gostaria de conhecer tal negócio exótico?[OdittyCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *