Dando asas à informação

Impressionante vídeo de primeiro contato com a civilização

Encontrei no Novo-Mundo este vídeo fantástico do primeiro encontro de uma tribo africada com o homem civilizado. Imagine se seres com tecnologias superiores nos abordassem agora mesmo. Que gadgets maravilhosos eles nos apresentariam e o que estes equipamentos poderiam fazer para nos causar um espanto igual ao destes índios abaixo? Responda nos comentários.

12 comentários

  1. Na minha opinião esse vídeo é uma farsa. Há várias evidencias disso.Vejamos:os trajes das crianças parecem ser de tecido ou papel (materiais não disponíveis para quem ainda não teve contato com a civilização). Os atores são bons, mas se traem ao propositadamente sorrirem quando notam que estão sendo filmados.
    F A K E

  2. onde eu moro tem seres pior do que esses…

  3. É REALMENTE INTERESSANTE VER ESSAS PESSOAS SE SURPREENDEREM COM COISAS QUE NOS SÃO COMUNS. DISCORDO DAQUELE QUE DIZ SER O VÍDEO UMA FARSA. A NATURALIDADE E A SIMPLICIDADE DOS INDIGENAS SÃO DETERMINANTES PARA CERTIFICAR QUE A FILMAGEM FOI EXTREMAMENTE REALISTA.
    QUANTO A RECEBERMOS UM POVO DE CAPACIDADE TECNOLÓGICA SUPERIOR A NOSSA, É, TAMBÉM, UMA SITUAÇÃO INTRIGANTE QUE ESTIMULA A NOSSA IMAGINAÇÃO. SEM DÚVIDA! ACHO PORÉM QUE JÁ TEMOS NO NOSSO CONVÍVIO SERES QUE NÃO PERTENCEM A ESTE PLANETA. FATO AINDA DESCONHECIDO PELA MAIORIA.

  4. Guardadas as devidas proporções somos nós perantes os ets

  5. Aos 3:17 o “selvagem” quase estende a mão para comprimentar o branco, e
    aos 4:23 ele de fato “cumprimenta” balançando efetivamente a mão como se já fizesse isso habitualmente.

    aos 5:51 eles pegam a caixa de fósforos de uma forma muito similar a quem já esteja acostumado com o formato e a utiidade de um objeto desses.

    aos 10:04 maneira como eles pegam a colher para provar o arroz também não é de quem nunca tenha utilizado um talher.

    dos 10:17 aos 10: 35, especialmente em 10:31 também existe uma habilidade inusitada para quem nunca utilizou talher para comer.

    aos 12:25 ele empunha um canivete e habilmente retira a casca do graveto que está em suas mãos… incrível habilidade.

    Desculpem mas o vídeo não me convenceu.

  6. Em pensar que o bicho homem vive em busca de novos mundos fora deste planeta,se nem ao menos conhecemos onde moramos

  7. I fuera cierto, todo lo que hace el fotografo es un ERROR. dejadlo tal como son , sin contaminar con chucherias y cosas “tecmnologicas” nuestras, que a pesarsel desarrollo que hemos alcanzado, hemos retrocedidos como ser humanos. Dejarlos ir, solo obsevarlos de lejos y no “contaminar su vidas. Es lo mejor, pues si ellos persisten el el tiempo, habra esperanza para la humanidad, si nosotros persistimos no.
    gracias

  8. eles estavam muito amigavel para quem vim uma cilizaçao pela primeira vez.

  9. gente , é claro que esse video foi editado ne? rs… ele certamente nao durou 14 minutos!!!! só tem trechos interessantes para nossa compreensão do que e como ocorreu mas eu me convenço de que é real sim… imaginemo-nos perantes ETs… a gente agiria assim, uns bobos ou com medo outros corajosos ou tolos…

  10. Quase me convenceu. Eu disse “quase”

  11. FASCINANTE !!!…………………………….

  12. Video muito bom com certeza poderia fazer parte de algum documentario sobre o assunto.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *