Dando asas à informação

Loja em Nova York vende superpoderes e roupas para super-heróis

Se você tem tudo o que é preciso para se tornar um super-herói, mas não possui nenhum dos acessórios ou superpoderes que viriam a calhar, não se preocupe! Fora do mundo dos quadrinhos, velocidade, força e imortalidade podem ser comprados por galão. Pelo menos na Brooklyn Superhero Supply Shop (loja de abastecimento de super-heróis no Brooklyn).

Os super-heróis dos quadrinhos geralmente fazem suas próprias fantasias, mas estes são tempos modernos (e corridos), então é bem mais conveniente comprá-las. É só dar uma passadinha no Brooklyn, em Nova York (EUA), e usar sua poupança para esconder sua verdadeira identidade por trás de uma máscara legal.

Aliás, capas e fantasias são apenas alguns dos itens que você pode encontrar neste lugar divertido. Só porque você não tem sido abençoado com uma força incrível, poderes de controle da mente ou velocidade de um raio, não significa que não pode ser um super-herói, certo?

Significa apenas que terá que comprar esses superpoderes, sempre em estoque na Brooklyn Superhero Supply Shop. Você pode encontrar óculos de raios-X, latas de gravidade, fluido de clonagem e até mesmo um jato invisível (que custa US$ 42 milhões).

A loja fica mais movimentada na época do Halloween, mas abre o ano todo. Você pode até ser “desvilanizado” (seu produto patenteado De-Villainizer ajuda as pessoas a repensarem suas escolhas e se tornar íntegros cidadãos) ou comprar um mp3 player invisível para passar despercebido depois de ter consumido invisibilidade em lata.

Vendendo itens tão poderosos, a loja precisava de uma garantia. Depois de adquirir algum produto, você não pode simplesmente sair da loja: tem que ler o voto de heroísmo em voz alta. Esta é, aparentemente, a melhor maneira de certificar-se de que equipamentos perigosos não cairão nas mãos de pessoas erradas. Só depois de recitar o juramento e garantir suas boas intenções que você receberá o que comprou.

Mas, como os super-heróis que atende, a loja Brooklyn Superhero não é o que parece ser. Este estabelecimento é na verdade uma fachada para verdadeiros super-heróis – uma organização sem fins lucrativos que oferece aulas grátis para crianças de escolas de Nova York. Eles encorajam todos os tipos de escrita, de histórias em quadrinhos a artigos de jornais e novelas, e essas aulas ocorrem na parte de trás da loja, acessível através de uma porta escondida. [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *