Dando asas à informação

Maior pitbull do mundo tem oito filhotes, que valem até meio milhão de dólares!

Lembra do Hulk? Esse pitbull de 79 kg é o maior do mundo.

Ele recentemente se tornou pai de oito lindos filhotes. Possuído por Marlon e Lisa Grennan, fundadores da companhia de animais de segurança Dark Dynasty K9s, em New Hampshire, nos EUA, Hulk foi treinado para ser um cão de proteção.

hulk-pitbull-largest-puppies-gif-2

Seus filhotes, se também treinados para serem cães de elite, podem ser vendidos por até US$ 55.000 cada (cerca de R$ 184 mil). Daqui a 5 a 7 semanas, eles poderão ser separados e os donos poderão ter uma noção melhor do tamanho que terão.

“Hulk não é uma lenda por nenhuma razão. O potencial para ter outro cão com recorde mundialmente famoso entre os seus filhotes existe”, disse Marlon Grennan ao Daily Mail. “A maioria deles já está vendida. Isso reflete o quão bem pensada a linhagem de Hulk é”.

Marlon treina cada cão de sua companhia pessoalmente, desde o nascimento, e os animais vivem junto “sem cercas, barreiras ou restrições físicas”. Os cães são tão bem treinados que podem até interagir com o filho de três anos de idade do casal, Jordan.

hulk-pitbull-largest-puppies-gif-1

“Hulk tem mostrado ao mundo que quando esta raça é gentil e equilibrada, pode ser o melhor cão do mundo”, opina Marlon. [BoredPanda]

hulk-pitbull-largest-puppies-1

hulk-pitbull-largest-puppies-2

hulk-pitbull-largest-puppies-4

hulk-pitbull-largest-puppies-5

hulk-pitbull-largest-puppies-6

hulk-pitbull-largest-puppies-9

hulk-pitbull-largest-puppies-11

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *