Dando asas à informação

Mais de 25 anos separadas: gêmeos se encontram através do Youtube

Over-25-Years-Separated-Twins-Find-Each-Other-on-YouTube2__880

Seus nomes são Anais Bordier e Samantha Futerman. Segundo uma reportagem da CNN, Anais, adotada quando criança, encontrou sua irmã gêmea através da plataforma de vídeos YouTube.

Elas não se viam há mais de 25 anos. Na verdade, nenhuma sabia da existência da outra. Apesar disso, tiveram o mesmo estilo de cabelo quando eram crianças, odiavam as mesmas coisas (como cenoura cozida) e adoravam as mesmas coisas (como a mesma cor de esmalte).

Anais Bordier cresceu na França. Ela estava estudando em Londres quando viu um link compartilhado no YouTube de um trailer do filme “21 and Over”. Anais se reconheceu e foi totalmente pega de surpresa, visto que nunca tinha sido filmada.

Profundamente confusa, Anais decidiu descobrir mais sobre o trailer. Fez uma pesquisa na internet e encontrou o nome de sua “dublê”: Samantha Futerman, uma jovem atriz americana.

Depois de um mês de hesitação, Anais criou coragem e enviou mensagens para Samantha no Facebook. De início, a menina ficou tão chocada quanto Anais tinha ficado. Apesar do fato de que elas residem em diferentes continentes, as jovens se encontraram e fizeram um teste de DNA.

Over-25-Years-Separated-Twins-Find-Each-Other-on-YouTube3__880

Descobriu-se o óbvio: elas eram gêmeas. Ambas nasceram em Seul, na Coreia do Sul, em 19 de novembro de 1987. Separadas ao nascimento, Samantha foi adotada por pais americanos, enquanto Anais foi levada para a França.

Sua mãe biológica não deixou nenhum rastro ou esperança de localizá-la. No entanto, as meninas gêmeas ficaram felizes de encontrar uma a outra.

Agora, elas estão buscando recursos para fazer o documentário “Twinsters”, onde pretendem compartilhar sua história única com o mundo. Além disso, elas lançaram um projeto especial que visa ajudar crianças adotadas a encontrar seus parentes ao redor do globo.

Embora Anais trabalhe com design de moda na França e Samantha seja atriz nos EUA, as jovens não estão mais com medo de ser separadas. Elas se encontraram em diferentes cantos do mundo, o que significa que seu vínculo de gêmeas é inquebrável. [BoredPanda]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *