Dando asas à informação

Motorista alemão converte BMW velha em piscina sobre rodas

BMW-car-pool
Cansado de lidar com o calor do verão insuportável, um motorista de 27 anos de idade de Eibenstock, na Alemanha, teve a ideia não tão brilhante de transformar sua BMW conversível em uma piscina móvel.

Teria tudo para ser incrível – quem não amaria desviar do calor pegando um bronze enquanto resolve seus problemas pela cidade?

Só que, enquanto uma piscina sobre rodas soa muito legal, a polícia não pensa assim. Certamente a história não terminou bem para o motorista alemão.

Ele e três de seus amigos estavam dirigindo seu veículo não convencional em torno da cidade, quando passaram por um policial de moto que reparou que o carro não tinha placas e que um dos passageiros estava sentado onde deveria ser o porta-malas.

BMW-car-pool2

O policial perseguiu o conversível suspeito, notando que as coisas ficavam cada vez mais estranhas: em toda curva da cidade, uma pouco de água caia do veículo. Depois de uma breve perseguição, a BMW parou em um estacionamento e os passageiros, que só estavam usando trajes de banho, saíram correndo e pularam no rio Mulde, nas proximidades.

Quando o policial se aproximou do carro vazio, descobriu que tinha sido convertido em uma piscina sobre rodas. O interior tinha sido selado, pintado de azul e enchido de água. Os lados da “piscina” foram revestidos com pranchas de madeira, o volante estava coberto de ráfia, e ao lado do interruptor de ignição havia um suporte para garrafa de cerveja.

Enquanto o policial atordoado inspecionava a piscina móvel, o proprietário e seus amigos assistiam a partir do outro lado do rio. Com nenhuma forma de alcançá-los, o oficial esvaziou os pneus da BMW, cortou o fio da vela de ignição e avisou os seus superiores da situação. Percebendo que havia esquecido a carteira no carro, o motorista nadou de volta ao estacionamento e se entregou.

BMW-car-pool3

Ele estava visivelmente embriagado, mas negou que era pessoa dirigindo o carro. Ele enfrentará acusações de dirigir alcoolizado, dirigir um veículo sem licença e violar a lei de segurança rodoviária alemã. É… Era melhor ter passado calor. [OddityCentral]

Um comentário

  1. L0L._\|/_.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *