Dando asas à informação

Namoro na internet: Consiga o seu também

namoro internet

Eu já iniciei dois namoros pela internet e não me arrependo. É claro que eles eram de longa distância e isso era um saco, mas aprendi muito como pessoa. Ambos duraram por uma boa e saudável quantidade de tempo até que acabaram, como acabam (ou evoluem) todos os namoros.

Se você quer ter o seu namoro na internet, procure por pessoas que se interessem pelas mesmas coisas que você. E sta coisa de opostos se atraem é baboseira.

Mas namoro na internet não é tão fácil como parece, principalmente se é de longa distância. Eu não aconselho namoros de longa distância, por sinal. Você gasta muito mais tempo, dinheiro e esfrorço com eles.

Você pode procurar conhecer pessoas de comunidades locais via Orkut, par perfeito, salas de chat (onde conheci as minhas namoradas), etc. Todo lugar é um bom lugar para começar um namoro na internet.

Mas lebre-se de nunca encontrar-se com um estranho a portas fechadas. Primeiro vá a vários encontros em público e despeça-se em público.

Procure alguém com um papo legal para namorar na internet, com interesses semelhantes e, lembre-se, que more a menos de 50km de distância, de preferência.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *