Dando asas à informação

Ninguém queria estes três gatinhos cegos, até que uma mulher decidiu adotá-los

Blue, Meadow e Little Willow são uma família de três gatos cegos que recentemente foi adotada por Catherine Magno.

Sua história começa um pouco antes do natal de 2014, quando os gatinhos foram encontrados em um armazém abandonado em Dubai. Eles já tinham perdido a visão devido a uma gripe que não foi tratada pelo seu proprietário anterior.

Em seguida, passaram um tempo em um lar adotivo. Em um ponto, Blue, o macho, quase foi adotado pelo vizinho do proprietário anterior, mas o animal não conseguiu viver sem suas irmãs e chorava a noite toda enquanto procurava por elas.

Logo, a família foi reunida novamente no lar adotivo até a noite de 19 de fevereiro de 2015, quando Catherine decidiu lhes dar um lar permanente.

“Eu tinha zero experiência, só havia adotado o meu primeiro gatinho dois meses antes”, disse Catherine ao site Bored Panda. “Mas a sua história tocou meu coração”.

Catherine estava preocupada com as necessidades especiais dos seus novos animaizinhos de estimação. No entanto, descobriu logo que os cuidados com eles não eram muito diferentes do habitual. Os gatinhos se ajustaram rapidamente, e agora Catherine possui quatro grandes companheiros. [BoredPanda]

adopted-three-blind-cats-1

adopted-three-blind-cats-2

adopted-three-blind-cats-3

adopted-three-blind-cats-4

adopted-three-blind-cats-7

adopted-three-blind-cats-9

adopted-three-blind-cats-14

adopted-three-blind-cats-15

adopted-three-blind-cats-17

adopted-three-blind-cats-24

adopted-three-blind-cats-25

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *