Dando asas à informação

Pai solteiro não conseguia arrumar o cabelo da filha, então foi para a escola de beleza

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-2

Não há quase nada que um bom pai não faça por seu filho, por isso, quando Izzy, de 3 anos, pediu a seu pai solteiro, Greg Wickherst, para colocar seu cabelo em um rabo de cavalo, só havia uma coisa que ele poderia fazer: frequentar a escola de beleza. E foi o que ele fez!

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-1

A IntelliTec College, uma faculdade na qual ele trabalha, tem um departamento de cosmetologia, por isso um se inscreveu para ter algumas aulas básicas de imediato. “Em pouco tempo, fui capaz de fazer uma trança simples, em seguida, uma trança espinha de peixe e uma trança francesa”, disse.

“Fiquei surpreso com quão fácil era fazer um coque. Eu pensei que era algo superespecial, verdadeiramente complexo”, conta.

Agora, Wickherst posta as tranças e penteados incríveis de sua filha no Facebook, onde ele tanto dá quanto recebe dicas e tutoriais de beleza.

Ele aconselha os pais a aproveitar cada momento da vida de seus filhos. “O bom e o não tão bom. Até mesmo as fraldas, as birras nas lojas e as noites doentes cheias de vômitos. Porque não dura para sempre”, sugere. “Minha parte favorita do dia é quando eu a acordo e a tiro da cama, ela ainda está com sono, então encosta seu rosto no meu pescoço. O amor ali mesmo, senti-lo, bem como essa confiança, é a parte mais gratificante”. [BoredPanda]

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-4

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-6

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-7

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-8

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-11

dad-does-daughter-ponytail-cosmetology-school-greg-wickherst-12

Um comentário

  1. It´s wonderful and too much creative.I´d like to have a father like him.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *