Dando asas à informação

Promoção: Clientes que transferirem pontos para o Tudo Azul ganham 10% de desconto em passagens aéreas para os EUA

promocao azul eua

A companhia aérea Azul conseguiu aprovação da Anac para voar para os EUA. Apesar de ainda vender passagens aéreas para os novos trechos, lançou uma promoção aliada ao seu programa de fidelidade, Tudo Azul.

Funciona assim: clientes que transferirem 50 mil pontos ou mais para o programa até o dia 20 de setembro desse ano, ganham 10% de desconto nas passagens aéreas para Fort Lauderdale (Miami) ou Orlando.

No entanto, como não se sabe ainda quanto a passagem vai custar, a promoção é um tiro no escuro. Às vezes, esses 10% podem não valer a pena a transferência de tantos pontos. Mas se você viaja bastante nacionalmente, pode compensar transferir tantos pontos para ganhar o desconto, já que eles serão usados mesmo.

A promoção vale para clientes do Banco do Brasil, Banco Mercantil, Banco Votorantim, Bradesco, Brasilcard, Cartão BRB, Credicard, HSBC, Itaucard, Membership Rewards, Porto Seguro, Santander, Sicoob e Zaffari. A oferta é cumulativa com outras promoções vigentes, como os pontos em dobro para clientes Bradesco Prime ou bônus de 20% para clientes HSBC e Porto Seguro, mas esses pontos extras não contam para chegar ao mínimo de 50 mil para receber o desconto.

Para saber mais sobre a promoção, acesse a página da oferta no site da Azul.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *