Dando asas à informação

Promoção do TudoAzul dá bônus de 20% em transferências para clientes Bradesco

promocao azul bradesco

Clientes dos cartões Bradesco que transferirem qualquer quantidade de pontos para o programa TudoAzul, da companhia aérea Azul, ganham 20% de pontos bônus.

A promoção é válida para transferências feitas até o dia 31 de outubro. A inserção dos pontos transferidos pode ser efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 15 dias úteis. Em seguida, a bonificação será efetuada em até 15 dias úteis após a transferência.

Todas as transferências, a partir de 1 ponto, serão bonificadas em 20%. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do cartão de crédito.

Se você tiver bastante pontos para transferir, pode ser legal usá-los nos novos trechos internacionais da Azul, para os EUA. No entanto, até os pontos com bônus serem contabilizados na sua conta, pode ser que a promoção de lançamento tenha se encerrado.

A TAM está oferecendo o mesmo bônus de 20% para clientes Bradesco no seu programa Multiplus Fidelidade, mas a companhia exige uma transferência de no mínimo 40 mil pontos.

Para saber mais sobre a promoção, vá para a página da oferta no site da Azul.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *