Dando asas à informação

Quer comprar uma casa no meio de um lago com 10 mil kg de peixe? Na Hungria tem

island-home-550x403

Se você está procurando uma casa verdadeiramente original, que tal dar uma olhada neste imóvel colocado à venda recentemente na Hungria?

Não é um paraíso tropical e a água em volta da prosperidade é, na verdade, um pequeno lago no meio de uma área agrícola, mas, pelo menos, é um lugar tranquilo e único.

A casa está localizada no meio de uma lagoa feita pelo homem de 120 metros quadrados e, aparentemente, inclui todas as comodidades modernas, como água encanada, energia elétrica e rede de esgoto. A residência é composta por três quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro.

island-home5-550x412

island-home4-550x412

Quem construiu o local deve ter sido um amante da pesca, já que o lago é abastecido com diferentes tipos de peixes, de carpa a goraz e até esturjão. No geral, há mais de 10.000 quilos de peixes vivendo nas águas da propriedade, que vêm com ela.

island-home2-550x412

O lugar parece uma boa pedida para quem busca paz e isolamento, mas algumas pessoas têm apontado que ele inunda durante todo o inverno, e por isso pode estar em mau estado agora.

island-home3-550x412

Se mesmo assim você quiser comprá-lo, precisará desembolsar 235 milhões de florins húngaros, cerca de 2,7 milhões de reais. Apesar dos possíveis problemas, considerando a singularidade do local e o fato de que vem com 14 hectares de terras agrícolas, é uma pechincha. [OddityCentral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *