Dando asas à informação

Restaurante bar ucraniano serve TUDO em jarras de vidro

jar-cafe2-550x366

O “Jar Bar”, em Kiev, na Ucrânia, é o único lugar no mundo onde cada item do menu é servido em jarras de vidro, do estilo de vidros de picles.

Para garantir que os clientes entendam o conceito, há uma placa na porta do restaurante que indica que garrafas, copos, taças e qualquer outro tipo de prato são estritamente proibidos.

Embora existam outros cafés e bares que usam frascos de vidro em seus pratos, os fundadores do Jar Bar clamam que nenhum outro local no mundo tem uma abordagem tão radical quanto à forma de servir cada item do menu em frascos. De sopa a sorvete a café, tudo neste local vem em jarras de vários tamanhos.

jar-cafe-550x366

jar-cafe6-550x366

jar-cafe8-550x366

jar-cafe5-550x366

De acordo com o site oficial do bar, comer a partir de um frasco de vidro lembra as pessoas de seu lar, ou seja, as leva de volta aos seus dias de infância, quando elas comiam deliciosas conservas feitas por suas avós diretamente do pote.

Também, o fato da comida vir em jarra torna mais fácil para os clientes levá-la para comer em outro lugar, ou mesmo levar as sobras com eles. Tudo que precisam fazer é pedir aos garçons pela tampa do frasco.

O bar é tão temático que jarras também são usadas para fins de decoração. As luminárias são feitas de grandes frascos de vidro, o bar está repleto de jarras, e até o papel de parede tem jarras.

jar-cafe3-550x366

jar-cafe4-550x366

jar-cafe7-550x366

Criado por Maksym Khramov e Anton Biletsky, o Jar Bar está localizado no cruzamento das ruas Oleny Teligy e Dorogozhytska em Kiev, mas seus donos planejam abrir filiais ao redor da capital da Ucrânia e, eventualmente, usar uma franquia para expandir nacionalmente. [OddityCnetral]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *