Dando asas à informação

Réveillon de Florianópolis

reveillon florianopolis

O já consagrado Réveillon dos Sonhos vem surpreendendo a cada ano. Em 2008/2009 mais de 600 mil pessoas participaram da grande queima de fogos, na Avenida Beira Mar Norte. Para este ano, a Prefeitura de Florianópolis está preparando um espetáculo ainda maior.

Os quatro pontos de fogos utilizados no ano anterior serão cinco vezes maiores! Para 2009/2010 serão 20 balsas ancoradas no mar, proporcionando 22 minutos de show pirotécnico, com repercussão nacional e internacional.

O espetáculo acontecerá na extensão da Avenida Beira Mar e na Ponte Hercílio Luz. Serão vinte balsas ancoradas quatro a cada 200 metros com bombas de alto calibre, e 16 balsas a cada 75 metros com bombas de calibre menor.

As balsas estarão a 280 e 230 metros de distância, respectivamente, respeitando assim as leis de segurança. Além disso, terão 17 pontos de fogos na Ponte Hercílio Luz, sendo que todos os pontos serão totalmente sincronizados através de música e cor.

O espetáculo de fogos do Réveillon dos Sonhos de Florianópolis terá 22 minutos de duração, sendo 17 minutos na Avenida Beira Mar e 5 minutos na Ponte Hercílio Luz. Em determinados momentos do espetáculo, serão construídos grandes visuais de desenhos, além de figuras em 3D com fogos subaquáticos. O Réveillon dos Sonhos é marcado também pelas grandes atrações musicais.

[Paraná Online]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *