Dando asas à informação

Submarino emerge das ruas de Milão em criativa campanha de marketing

Um submarino militar de alta tecnologia e sua tripulação irromperam do chão das ruas de Milão recentemente, perto do Il Duomo, catedral famosa da cidade italiana. Ou, pelo menos, essa é a cena elaborada que a companhia de seguros Europ Assistance Italia queria dar a entender, como parte de uma campanha de marketing inteligente.

No início do evento, projetado pelo estúdio de design M&C Saatchi, a polícia, ambulâncias e bombeiros apareceram para “controlar” a cena, cercar o local do acidente e extrair os marinheiros confusos.

Enquanto isso, uma multidão se reuniu em torno do objeto para fotografar a visão estranha. A hash tag no lado do submarino, #L1F3 (que significa “Vida”, em inglês), permitiu que os observadores se referissem ao veículo e, logo, todos no Twitter estavam postando “#L1F3” e falando sobre o desastre bizarro em Milão.

Todo o incidente foi projetado para anunciar o novo produto (LifePark Protection) da Europ Assistance Italia. Apesar do que pode parecer pelas fotos, nada foi destruído na rua histórica, e a agência limpou toda a sujeira. [BoredPanda, G1]

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-2

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-3

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-6

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-7

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-8

milan-submarine-street-mc-saatchi-ea-italia-10

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *