Dando asas à informação

Super Bônus: promoção de Natal do Santander possibilita acúmulo de até o triplo de pontos

cartao

O Santander lançou uma promoção de Natal para acúmulo de pontos no seu programa Super Bônus: você pode acumular até o triplo de pontos em suas compras até janeiro.

Para participar, basta acessar o site da promoção, preencher um cadastro e verificar sua meta de gasto – isso porque você precisa bater uma meta mensal de gastos no cartão, definida pelo banco, conforme o seu gasto mensal, para ter direito ao acúmulo extra.

A promoção foi dividida em três períodos: de 21/10 a 20/11, de 21/11 a 20/12, e de 21/12 a 20/01/2014. Ou seja, até o dia 20 de janeiro, você tem a opção de acumular o dobro de bônus, para os cartões Visa, e o triplo de bônus para os cartões Mastercard.

A promoção vale para todos os cartões de crédito cadastrados no Super Bônus e emitidos até 30/09/2013. Compras com cartões adicionais também são válidas para o acúmulo. Para receber os pontos extras, não é necessário atingir os valores estabelecidos nos três períodos – se conseguir em um só, já receberá a bonificação proporcional.

Mesmo cumprindo os requisitos para o acúmulo extra, você ainda precisa acessar o site para liberar os bônus do dia 10/02/2014 a 28/02/2014. Essa é uma jogada comercial chata do Santander, por isso os clientes não podem esquecer desse passo, ou perderão os pontos. Quem fizer tudo direitinho deve receber a bonificação a partir de 15/03/2014.

Para mais informações, acesse a página da promoção.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *