Dando asas à informação

Tome um café e pague com um beijo na cafeteria Metro St. James, na Austrália

pay-with-a-kiss-550x309

Se você estiver em Sydney, na Austrália, aproveite para conhecer o Metro St. James, um café com temática francesa (e leve seu namorado(a), se tiver um).

Isso porque o café, aberto há apenas três meses, está ganhando popularidade rapidamente graças a uma oferta promocional superdivertida que permite que os clientes paguem por seu café com beijos.

Não é brincadeira. Durante todo o mês de junho, entre as 9h00 e 11h00, qualquer pessoa que entre no estabelecimento terá a chance de pagar por seu café em beijos.

“Nós estamos trazendo o romance de volta! Leve o seu parceiro para o café e surpreenda-o com um beijo quando você encomendar o seu café. Nós não vamos aceitar seu dinheiro, apenas seus beijos”, diz o texto que explica a promoção na página do Metro Sr. James no Facebook.

Mas nem tente beijar os funcionários – esses não estão disponíveis para beijos. Ao mesmo tempo, não é preciso ser um casal para aproveitar essa promoção original. Se você for corajoso o suficiente, você pode escolher um estranho aleatório ou um colega que você sempre teve uma queda, e beijá-lo quando pedir o café. Tudo o que importa é o beijo seja genuíno.

No vídeo promocional da cafeteria, um dos garçons brinca: “Nós o estamos observando. Tem que ser um beijo verdadeiro. Posso dizer se é um beijo falso. Somo uma espécie de especialista nisso”.

Abaixo, assista o vídeo da campanha “Pay Wiht a Kiss” (em português, “Pague com um beijo”) com imagens de casais sendo abordados por um funcionário da cafeteria que os informa sobre a possibilidade de pagar o café com um “beijo verdadeiro”.

Ao contrário do que nós brasileiros podemos pensar, a escolha do mês de junho para a campanha não está ligada às comemorações do Dia dos Namorados. Isso porque, na Austrália, assim como na Europa e nos Estados Unidos, a data é celebrada no dia 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim.[OddityCentral, UOL]

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *