Dando asas à informação

Tudo Azul: emita passagens aéreas promocionais a partir de 2.500 pontos o trecho e ganhe 50% de bônus em transferências de cartões de crédito

tudoazul

O Tudo Azul, programa de pontos da companhia aérea Azul, está com duas boas promoções: é possível emitir passagens aéreas a partir de 2.500 pontos o trecho, e ganhar um bônus de 50% ao transferir 30 mil pontos ou mais de cartões de crédito conveniados para o programa.

A oferta da transferência é válida até o dia 31 de janeiro. Os clientes de cartões de crédito dos bancos Itaú, Santander, HSBC, American Express e Banco Votorantim podem participar da promoção. Os bônus serão creditados na conta do cliente em até sete dias úteis após a o término da oferta.

O valor mínimo para participação é bastante alto e não tão fácil de acumular, mas para famílias grandes que querem fazer viagens nacionais, pode ser uma ótima oportunidade.

Já se você tiver menos pontos, pode aproveitar para emitir passagens aéreas promocionais a partir de 5 mil pontos – esse é o valor que o site da Azul divulgou, mas é possível encontrar trechos mais baratos, a partir de 2.500 pontos, em rotas curtas e voos diretos, como São Paulo – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – Belo Horizonte ou Belém – Macapá.

Para saber mais ou resgatar alguma passagem, acesse a página da promoção no Tudo Azul.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *