Dando asas à informação

Vídeo: adorável cãozinho de duas pernas corre feliz na praia e aquece nossos corações

O adorável cãozinho no vídeo acima é Duncan Lou Who, um valente cachorro da raça boxer que perdeu suas duas patas traseiras para uma deformidade de nascimento.

O que o torna tão inspirador é o fato de que ele não deixou essa deficiência limitá-lo. As imagens, feitas pela instituição “Panda Paws Rescue”, mostram Duncan em seu primeiro dia na praia.

O boxer já esteve perto da morte por conta dessa malformação congênita. Diante deste quadro, voluntários da “Panda Paws Rescue” não se conformaram com a sentença ditada para Duncan Lou Who, e arregaçaram as mangas para salvá-lo.
Depois de conseguir financiamento para a operação e após um longo processo de recuperação, o pequeno cão tornou-se totalmente autônomo, e corre e brinca como qualquer outro animal de quatro patas.

A equipa de resgate considera este um exemplo de que o amor pelos animais nos dá recompensas indescritíveis. Nem todas as histórias têm um final feliz, mas esse certamente nos dá mais esperanças. [BoredPanda, ptjornal]

Um comentário

  1. Incrível, impressionante, um exemplo para muitos que desanimam com as dificuldades físicas, que por desventura possam estar ocorrendo consigo!

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *